Gravadora Vertical

PROGRAMA TERRA

UCS TV anuncia fim das atividades e programa tem seu fim decretado

O ano de 2017 termina com um ar de melancolia e tristeza, naquilo que se refere a veículo capaz de divulgar nossa música e cultura gaúchas.

A Universidade de Caxias do Sul anunciou que a partir de 31 de janeiro próximo fechará o canal aberto da UCSTV, que neste ano completou 20 anos de existência.

Com o fechamento da UCSTV, o Programa Terra, apresentado por Omair Trindade, também deixa de existir e com ele, se perde um dos mais significativos canais de divulgação da música do sul.

Entristecidos, toda a equipe da Gravadora Vertical agradece a todos os produtores que passaram pelo programa – NairaJéssica, Bruno, Bernardo, Léo... –, cinegrafistas que emprestaram seus talentos – Celso, Ferronato, Moacir, Vinícius... – e, sobretudo, ao grande e já lendário Omair Trindade, que sempre conduziu o TERRA com absoluta sensibilidade e maestria.

Aos fazedores de pátria da nossa Terra nosso carinho, nosso abraço e a ti, nosso amigo e nosso irmão Omair Trindade, desejamos que o Grande Patrão do Céu te conceda a possibilidade de continuar divulgando nossa cultura e nossa música para além-fronteiras.

Equipe Gravadora Vertical


Fonte:
http://www.gravadoravertical.com.br/noticiasDetalhe.aspx?noticia=1316